MU LEGEND (MMO) : Conferindo o Game
Conferindo os momentos iniciais do game.
(Todo game jogado no PC, nas suas config Máximas)
Instagram : @zangs_
Twitter : @zangadogames
Baixe o APP para mais conteúdo:
Web:
App Android:
Grande Abraço! Tudo de Melhor Sempre!
Nguồn: https://gommap.org/
Xem thêm bài viết khác: https://gommap.org/category/bong-da/
instalei o mu legend no meu pc mas esta aparecendo um erro = disconnect from gameguard logo na iniciação,alguem tem ideia do que pode ser ?
Joguei tantos Mu online, e pqp preciso jogar esse Mu legend, olha esses gráficos, pqp que tesão aaaa
foi so eu q lembrei de diablo ???
Baixei. Não há opções de legendas em português. Desinstalei.
O leveling do jogo é todo por meio de quests?
Isso é algo que definitivamente não gosto nos jogos atuais… Você tem que ficar correndo seguindo o ponto de exclamação do mapa, fazendo quests pra poder upar.
Uma das características mais legais do antigo MU era justamente a liberdade em explorar o mapa, procurar por spots, dungeons, "monstros raros", como os golden, encontrar outros jogadores pelo caminho para jogarem juntos, e até mesmo brigar com outros players por causa de spot!
Essa era a coisa boa do MU.
Esse é o mesmo mu de muaway subway e etc ??????
E essa musica de fundo do C9? .-.
Tem bot? Programa automático pra upa?
Quem aqui era do MuChaos2 ????
Quais os requisitos para rodar esse mu no pc?
ola faz gameplay amigo? quanto cobra? lançamanto de servidor – 63 99947-9926
mds zangado jogando Mu
n tem graça esses mu novo e bom da epoca season 4
Foda-se Mu legends
Sou mas sou o Clássico
achei que virou mais um game de MMORPG , o Mu antigo nao tinha quest era so bater nos mostros e upar
O cliente desse MU, demora muito pra entrar no game. O cliente fica 1 hora verificando arquivos pra depois entrar no game. vtnc. Crl porque não faz igual o League of Legends que entra logo no jogo. Esse game pode ser bom, mas na hora de entrar é uma boxta lixo que só.
Que Nostalgia :'')
queria te conhecer eu era elfa quando eu jogava
intel graphics 3000 sera que roda com intel i3 2.4 ghz e 4gb de ram
Faz sobre vídeo sobre Gunz The Duel
Em MU, é quase impossível encontrar dois personagens iguais, pois existem várias opções de máscaras de carnaval, fantasias, alegorias e lingeries. Os itens mais cobiçados são as asas purpuras de borboleta e a calcinha comestível. Também é possível adicionar itens a outros itens, como penas e paetês. Também existem opções de cores, como cueca rosa e meia marrom-podre. Mas por incrível que pareça, todo DK quer se vestir com partes Hyon, portanto nada desta combinação possível adianta, já que no fim todos querem ficar iguais, resultado da falta de personalidade das pessoas que jogam o game.
Esse jogo é demais
Adicionem lá
NEFHELIN
saudades do mu atigo
Só eu que jogava Mu Away???
eu jogo o c9, acho que so não gostei do ponto de vista deste jogo ai, eu gosto de jogar na terceira pessoa
Meu pc n guenta kkk
E para Android
cara e lembron quado eu era viçiado e voltei a cer so clse mago 12 ange meu nome
O jogo está em português
Mu virou diablo hueuaehu
esse mu ta parecendo diablo 3
Nostalgia pura, jogador de 2009… voltarei a jogar
Já tem uns 12 anos que não jogo MU, mudou muito.
alguém jogava o Alpha Server ae
Tenho um notbook com essas especificações
(Intel core i7-4510U@ 2.00ghz,6 de ram) será se roda?
Parei no 276 no Mu Global
PLay to win ?